Buscar

Back To Top

Entregas

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Pode variar entre 2 e 20 dias úteis.

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Em nosso site, clique em “Meus Pedidos”, lá você pode acompanhar as informações sobre sua compra.

Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

A Piui Calçados faz três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento, nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves.

Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples. Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, lá você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Para rastrear o seu pedido junto à transportadora, clique no link “Acompanhe a entrega”.

A Piuí Calçados realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 9h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.

Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

A Piuí Calçados possui frete grátis?

A Piuí Calçados oferece frete gratuito para compras acima de R$ 600,00 somente para cidade de São Paulo. Confira o selo indicativo de Frete Grátis nos produtos.

Nesses casos, o valor do frete é cobrado por região e peso. Para consultar o valor, escolha o produto desejado e clique em “Comprar”, você será redirecionado ao carrinho de compras, informe seu CEP no campo solicitado e clique em “Calcular” para verificar as opções de frete para a sua região.

Quais os tipos de entrega disponíveis?

Na Piuí Calçados, você pode optar por dois tipos de entrega, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:

Normal: A entrega é realizada com frete gratuito para compras acima de R$600,00, com prazo de até 20 dias úteis nas principais capitais.

Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento de fechamento do pedido. Esta modalidade de entrega é realizada com frete gratuito para compras acima de R$200,00 e é válida exclusivamente para a cidade de São Paulo.

A Piuí Calçados realiza entregas internacionais?

Sim, porém não é feito pelo site, entre em contato telefonico para maiores informações.

Restituição de frete em caso de arrependimento

Atenção: A restituição dos valores referentes a produtos e a frete na categoria não serão restituídos mesmo quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou por qualquer outro motivo que caracterize falha da Piuí Calçados. E qualquer valor pago a título de "Entrega Normal" também não serão restituídos.