Buscar

Back To Top

Pagamentos

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:

  • Boleto Bancário
  • No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking, a Piuí Calçados será notificada e sua compra é liberada em até 24h.
  • Para imprimir, acesse “Meus Pedidos” no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto.
  • Não imprimiu seu boleto? Não se preocupe, no e-mail de confirmação enviado pela Piuí Calçados você tem acesso ao link e consegue imprimir seu boleto tranquilamente.
  • Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
  • Cartão de Crédito
  • O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.
  • Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners e Amex.
  • Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
  • Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 16h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 16h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Quais as formas de parcelamento?

Na Piuí Calçados, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples.

Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners ou Amex, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

Você pode parcelar em até 3 vezes sem juros, lembrando que a parcela mínima é R$ 33,3333333333.

Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Após a finalização do pedido no site, infelizmente não!! Caso deseje cancelar o pedido imediatamente entre em contato com nossa Central de Relacionamento ou envie-nos um email sitepiuicalcados@hotmail.com

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto.Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”.

Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ou envie-nos um email sitepiuicalcados@hotmail.com

Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até seis dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.