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Troca e Devolução

Como faço para cancelar minha compra?

Se você se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos, confira abaixo os procedimentos de cancelamento:

Desistência da compra

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de 2 dias úteis corridos após a confirmação da compra.

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ATENDIMENTO (11) 96899-9777 ou envie-nos um email piuicalcados@hotmail.com ;Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Restituição dos valores

  • Boleto Bancário
  • Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Nós não aceitamos contas de terceiros.
  • Cartão de crédito
  • No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
  • Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvidoatravés de reembolso na conta corrente do titular da compra e não aceitamos conta de terceiros.
  • A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Como trocar um produto?

Na Piuí Calçados, você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Nós temos dois canais disponíveis para a troca:

  • troca em qualquer uma de nossas lojas físicas;
  • troca no site, confira aqui o passo a passo: envie um e-mail para piuicalcados@hotmail.com nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF. Se deseja trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também o código de referência do novo produto. Se deseja trocar por outro produto, solicite um crédito em forma de vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-compra tem validade de um ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

A devolução do produto e os custos do frete e despesas ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até sete dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Se você optou pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente.

Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos em PROMOÇÃO ou personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação.

Para itens com defeito, entre em contato diretamente com o fabricante pelo telefone ou e-mail que consta no manual.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta/entrega do produto.

Em geral, o prazo para coleta é de até sete dias úteis após a solicitação de retirada do produto. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até vinte dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.

Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

Para produtos com defeito, o prazo é o mesmo, de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia. O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e/ou entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento ou envie-nos um e-mail sitepiuicalcados@hotmail.com

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.